Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
02:34:05
informe o texto

Notícias / Variedades

22/10/2019 às 14:20

Depois de 11 anos, fã coloca bem-casado de Sandy e Lucas Lima à venda

Os pombinhos completaram 11 anos casados no último 12 de setembro

Leiagora

Depois de 11 anos, fã coloca bem-casado de Sandy e Lucas Lima à venda

Foto: Reprodução

Sabemos que alguns fãs fazem loucuras pelos seus ídolos, mas será que você teria coragem de comprar um bem-casado que está há onze anos guardado só porque ele é do casamento da sua cantora favorita? Isso soa bastante esquisito, mas é o que está acontecendo: um fã colocou à venda, nesta semana, a lembrança da união entre Sandy e Lucas Lima, que aconteceu em 2008.

O bem-casado distribuído aos convidados no fim da cerimônia dos pombinhos, que completaram 11 anos casados no último 12 de setembro, está supostamente disponível no Mercado Livre para quem quiser adquirir. O preço? R$ 3.500 – e pode ser parcelado em até 12x!

Na descrição do produto, o vendedor garante a qualidade do doce. “Bem-casado do casamento da Sandy e do Lucas! Em perfeito estado, conservado congelado desde o casamento! Ps: curiosos e especulações não são bem-vindos! Se acha absurdo, guarda pra você! Alguém vai amar ter essa lembrança!”, escreveu.

É claro que os internautas estão achando a história bem estranha. Nos comentários do anúncio, muitos duvidam da verdadeira origem do quitute: “Só comprar um papel e uma fita da mesma cor fica igualzinho kkkk e vc tava no casamento heim”, escreveu um internauta, que obteve como resposta um “quem comprar tem provas! O resto é curioso!”.

Outro usuário escreveu: “Ta fedendo, não? Kkkkkkkkk”, e o vendedor respondeu, ironicamente: “Já ouviu falar em congelamento? Acho q não né?!” Mas o fã alerta para algo importante: o bem-casado não é para consumo e, sim, para aumentar a coleção de um fã da cantora.

 
Direto da redação, MSN
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet