Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
09:32:34
informe o texto

Notícias / Polícia

22/10/2019 às 22:24

Policiais e bandidos trocam tiros em plena avenida movimentada em Cuiabá- vídeo

De acordo com informações dos policiais que atenderam a ocorrência, um dos assaltantes ficou ferido

Fernanda Leite

Policiais e bandidos trocam tiros em plena avenida movimentada em Cuiabá- vídeo

Foto: Assessoria

Três bandidos invadiram uma loja de móveis artesanais na Avenida Miguel Sútil, em Cuiabá, para roubar, mas o proprietário e funcionários  conseguiram acionar a Polícia Militar que trocou tiros com os bandidos.

Eram três homens em um veículo Astra. Eles estavam armados e segundo o proprietário da loja, a todo momento eles ameaçaram que iriam matar todos no local  se não passassem os objetos, dinheiro e celulares.

A polícia conseguiu prender um dos homens (não identificado) no bairro Altos da Boa Vista. Os outros dois conseguiram fugir, porém, a PM já tem pista de onde eles residem.

De acordo com informações dos policiais que atenderam a ocorrência, um dos assaltantes ficou ferido e possivelmente ele deverá procurar uma unidade de saúde e para ser atendido deverá relatar o fato vivenciado. “Esperamos achar eles assim também porque soubemos  que um deles foi ferido. Já sabemos onde eles residem também”, contou um PM que não quis se identificar.

Obandido que preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Verdão.
 
 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet