Cuiabá, domingo, 17/11/2019
11:25:33
informe o texto

Notícias / Entrevistas LTV

23/10/2019 às 10:24

Presidente do CRO critica veto do presidente Jair Bolsonaro ao PLC 34/2013

Sandro disse que o CRO combate a ação de práticos, que exercem ilegalmente a profissão

Camila Paulino Lacal

O presidente do Conselho Regional de Odontologia (CRO-MT) Sandro Stefanini, em entrevista ao vivo à LTV disse que uma das principais ações dos conselheiros é fiscalizar e combater o exercício ilegal da profissão.

Além disso, o CRO realiza diversas atividades em celebração ao dia Nacional do Dentista, comemorado em 25 de outubro. 

Sandro convidou à todos para o primeiro Encontro Estadual de Saúde Bucal, que será nesta quinta-feira (23) no CRO em Cuiabá.

Na ocasião o presidente critiou o veto do presidente Jair Bolsonaro ao PLC 34/2013, que torna obrigatória a prestação de assistência odontológica a pacientes em regime de internação hospitalar, como UTI’s.

Ele reassaltou que em Mato Grosso há uma lei em vigor, que determina a obrigatoriedade deste atendimento e o quão importante é este serviço para a população.

Sandro comentou como foi a reunião do Fórum de Conselhos de Classes com o governador Mauro Mendes. 

Veja a entrevista na íntegra no vídeo.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet