Cuiabá, sábado, 20/04/2024
01:55:21
informe o texto

Notícias / Esporte

23/10/2019 às 11:43

"Desafio no Limite" com premiação de R$ 928 mil reais acontece em Campo Novo com entrada franca

Evento iniciou na última sexta-feira (18) e segue até o dia 27 outubro. A prova é considerada a maior em termos financeiros do país

Derik Bueno

Programação completa do evento

Foto: Divulgação

Campo Novo do Parecis será palco de uma das maiores provas equestres do Brasil em premiações aos competidores. O torneio "Desafio no Limite" reúne 115 laçadores profissionais de diversos estados do Brasil, disputando o prêmio de R$928 mil reais.

 

Na abertura do evento foi realizado a prova de laço, que inicia na última sexta-feira (18), organizado pela Cabanha Jacobowski. Os vencedores desta prova, levaram dois carros e quatro motos 0km. 

 

O evento segue até o dia 27 de outubro, com entrada franca ao público. Além das provas, espectadores terão acesso a praça de alimentação e exposição de produtos equestres para compras.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet