Cuiabá, domingo, 17/11/2019
11:46:19
informe o texto

Notícias / Esporte

23/10/2019 às 11:43

"Desafio no Limite" com premiação de R$ 928 mil reais acontece em Campo Novo com entrada franca

Evento iniciou na última sexta-feira (18) e segue até o dia 27 outubro. A prova é considerada a maior em termos financeiros do país

Derik Bueno

Programação completa do evento

Foto: Divulgação

Campo Novo do Parecis será palco de uma das maiores provas equestres do Brasil em premiações aos competidores. O torneio "Desafio no Limite" reúne 115 laçadores profissionais de diversos estados do Brasil, disputando o prêmio de R$928 mil reais.

 

Na abertura do evento foi realizado a prova de laço, que inicia na última sexta-feira (18), organizado pela Cabanha Jacobowski. Os vencedores desta prova, levaram dois carros e quatro motos 0km. 

 

O evento segue até o dia 27 de outubro, com entrada franca ao público. Além das provas, espectadores terão acesso a praça de alimentação e exposição de produtos equestres para compras.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet