Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
10:33:05
informe o texto

Notícias / Polícia

23/10/2019 às 14:38

Cabeleireiro do La Provence é encontrado morto dentro de casa

O corpo foi encontrado pela irmã da vítima, após vizinhos ouvirem latidos de cachorro vindo da casa de Sérgio.

Luzia Araújo

Cabeleireiro do La Provence é encontrado morto dentro de casa

Foto: Reprodução

O cabeleireiro, Sérgio Lima de Oliveira, de 43 anos, foi encontrado morto dentro de casa no início da tarde desta quarta-feira (23), no bairro Terra Nova, em Várzea Grande. O corpo foi encontrado pela irmã da vítima, após vizinhos ouvirem latidos de cachorro vindo da casa de Sérgio. 

A Polícia Militar foi acionada para deslocar até o residencial onde a vítima morava. Chegando lá, a equipe encontrou a irmã de Sérgio que relatou que os vizinhos da vítima ouviram vários latidos de cachorro vindo da residência do cabeleireiro. Eles chamaram por Sérgio para saber se estava tudo bem, porém ele não respondeu. 

Então, os vizinhos entraram em contato com a irmã da vítima que foi até o residencial, arrombou a porta e encontrou a Sérgio caído no chão. 

Ela acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém a equipe apenas constatou o óbito do homem. A princípio a causa seria uma parada cardíaca.

A irmã da vítima ainda relatou que o irmão usava vários medicamentos para emagrecer e outros tipos de produtos para musculação. Sérgio trabalhava do salão La Provence, em Cuiabá, e tinha clientes vips, entre eles, a primeira-dama, Vírgina Mendes. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet