Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
10:40:13
informe o texto

Notícias / Polícia

23/10/2019 às 15:15

Homem é preso por furtar mais de 280 celulares da Havan

O suspeito, J.V.A., 31, foi identificado através imagens do circuito de segurança da loja.

Leiagora

Homem é preso por furtar mais de 280 celulares da Havan

Foto: Reprodução

Um dos envolvidos no furto de mais de 280 aparelhos celulares, na loja Havan de Várzea Grande foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (23), após ser identificado em investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município (Derf-VG).

O suspeito, J.V.A., 31, foi identificado através imagens do circuito de segurança da loja e com ele, foi apreendido um dos aparelhos, furtado da empresa.

O furto ocorreu na madrugada desta terça-feira (22), quando os criminosos fizeram um buraco na parede do imóvel para entrar na empresa, de onde subtraíram 281 aparelhos celulares. No local, foram encontrados vários equipamentos utilizados para arrombamento como furadeira, escada, pé de cabra e dois guarda-sóis.

Assim que foi acionada do roubo, a equipe da Derf Várzea Grande iniciou as diligências para identificar os autores do crime. Em análise do vídeo do circuito interno de segurança da loja, não foi possível identificar os suspeitos uma vez, que eles utilizaram os guarda-sóis para dificultar a captação das imagens.

A identificação dos suspeitos foi possível porque os guarda-sóis utilizados pelos criminosos foi comprado na própria empresa e ainda estavam com o código de barras, sendo constatado que os produtos foram adquiridos no dia 15 de outubro.

Em análise das imagens da data, os policiais conseguiram identificar os três suspeitos, que chegaram a loja em um veículo Renaut Duster. Diante das suspeitas, os policiais da Derf-VG foram até a residência do J.V.A., onde o suspeito foi flagrado em posse de um aparelho Samsung S10, ainda na caixa furtado da loja.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Derf-VG, onde após ser interrogado pelo delegado Guilherme Bertoli, foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado por destruição ou rompimento de obstáculo e concurso de pessoas.
Com informações da Assessoria PJC.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet