Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
01:48:21
informe o texto

Notícias / Polícia

23/10/2019 às 15:31

Adolescentes matam jovem por ciúmes

A vítima, Otávio Ferreira Ribeiro, teve um envolvimento amoroso com a namorada de um dos menores.

Luzia Araújo

Adolescentes matam jovem por ciúmes

Foto: Reprodução

Dois adolescentes, autores de um homicídio qualificado ocorrido no município de Sorriso (420 km distante de Cuiabá), foram apreendidos nessa terça-feira (22),  pela Polícia Judiciária Civil (PJC), por assassinar Otávio Ferreira Ribeiro, de 21 anos, que teve um relacionado com a namorada de um dos jovens.

E.T.O.S., de 15 anos, conhecido como “Farinha” e B.M.A., de 17 anos, conhecido como “Maranhão”, foram identificados durante investigações da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) de Sorriso, para apurar o homicídio.

O crime ocorreu, na noite da última quinta-feira (17), em uma residência o bairro São Mateus, motivado por ciúmes. A vítima, Otávio Ferreira Ribeiro, teve um envolvimento amoroso com a namorada do menor E.T.O.S., o qual pertence a uma facção criminosa instalada na cidade.

Desde então, o adolescente passou a ameaçar e perseguir a vítima. Porém, após suposto aval da organização, E.T.O.S. acompanhado do menor, B.M.A. executou a vítima com disparos de arma de fogo.

Segundo as investigações, o mentor do homicídio, E.T.O.S., forneceu a arma de fogo ao seu comparsa para que B.M.A. executasse a vítima. Diante dos indícios, a Polícia Civil representou pelos mandados de busca e apreensão de menores infratores, expedidos pela Justiça.

De posse das ordens judiciais, os policiais civis lograram êxito localizar B.M.A. em uma casa no bairro São Domingos. Já o segundo envolvido, E.T.O.S, se apresentou na Delegacia de Sorriso acompanhado de sua mãe e um advogado.

Após cumprimento dos mandados, ambos foram ouvidos e posteriormente colocados à disposição da Justiça.

 
Com informações da Assessoria PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet