Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
12:13:29
informe o texto

Notícias / Polícia

23/10/2019 às 16:27

Adolescente é pega furtando carne, bebidas e churrasqueira no Makro

A suspeita foi abordada pelo funcionário no estacionamento do mercado.

Luzia Araújo

Adolescente é pega furtando carne, bebidas e churrasqueira no Makro

Foto: PMMT

Uma jovem de 16 anos foi apreendida nessa terça-feira (23) por tentar furtar produtos do Makro Atacadista, na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. A adolescente foi detida pelos funcionários do local, que acionaram a Polícia Militar. 

Ao chegar no local, os policiais encontraram o representante do estabelecimento comercial que relatou que a suspeita chegou no supermercado sozinha e carregava consigo uma bolsa de cor preta. Ela começou a andar pelos corredores do local e colocar vários produtos dentro de sacolas plásticas da loja, que são vendidas nos caixas.

Depois da ação, a adolescente saiu do interior do supermercado sem pagar pelas mercadorias. A suspeita foi abordada pelo funcionário no estacionamento do mercado e ao vistoriar as sacolas foram encontrados peças de carnes, bebidas, tesoura, panela e churrasqueira elétrica. A adolescente foi levada à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet