Cuiabá, sábado, 20/04/2024
10:32:31
informe o texto

Notícias / Geral

23/10/2019 às 19:51

Polícia prende mulher que ficou com bebê arrancado da barriga da mãe - vídeo

A vítima, Fabiana Pires, 23, que estava grávida foi atraída para o local pelo adolescente de 15 anos e atacada a pauladas e golpes de faca na região do pescoço e peito pela irmã de 13 anos.

Leiagora

Polícia prende mulher que ficou com bebê arrancado da barriga da mãe - vídeo

Foto: Assessoria

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) localizaram Catia Barros, acusada de participação no crime bárbaro ocorrido na zona Sul de Porto Velho (RO).

Leia mais: Garota de 13 anos mata irmã grávida e arranca bebê de barriga para dar golpe

A mulher foi encontrada escondida em um garimpo no baixo Madeira. Ela é acusada de ficar com o bebê que foi arrancado da barriga da mãe, Fabiana Pires, 23, crime ocorrido na noite de sábado (19) na região do loteamento Tropical, zona Sul da capital. 

O crime

A vítima, Fabiana Pires, 23, que estava grávida foi atraída para o local pelo adolescente de 15 anos e atacada a pauladas e golpes de faca na região do pescoço e peito pela irmã de 13 anos.

Antes de morrer ela teve o filho arrancado a força da barriga pela própria irmã. Segundo a polícia, o bebê foi levado pelo adolescente de 15 anos, que planejava ajudar a mãe a dar um golpe de pensão em um garimpeiro. A mãe do menor sabia de tudo o que estava sendo Receba Notificações armado.

Cátia Barros namorava um garimpeiro e teria pego a criança para dizer que o bebê era dele.
Do Rondonia ao Vivo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet