Cuiabá, quinta-feira, 14/11/2019
02:43:51
informe o texto

Notícias / Esporte

24/10/2019 às 00:01

Cuiabá garante vaga na final da Copa Verde nos pênaltis contra o Goiás

Dourado fez 2 a 1 de virada. Nos pênaltis, a estrela do jovem Matheus Nogueira brilhou e o goleiro defendeu a batida de Michael

Derik Bueno

Cuiabá garante vaga na final da Copa Verde nos pênaltis contra o Goiás

Jean Patrick comemora gol marcado contra o Goiás

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá está na final da Copa Verde! O Dourado venceu o Goiás por 2 a 1 de virada no tempo normal, e por 4 a 3 nas disputas de pênaltis. O jogo na noite desta quarta-feira (23), na Arena Pantanal, reservou grandes emoções do início ao fim da partida. 

 

O time mato-grossense iniciou o jogo precisando reverter uma vantagem conquistada pelo Esmeraldino, em Goiânia. Porém, a vantagem do Goiás aumentou ainda mais, e logo no começo de jogo. Rafael Moura, abriu o marcador aos 7 minutos, após receber belo passe de Barcia. A resposta do Cuiabá não demorou muito. Aos 14, Jean Patrick pega a sobra da zaga, e de primeira marca um golaço.

 

Na etapa final o Cuiabá conquistou a virada. Jefinho fez boa jogada individual e limpou o zagueiros. Ele ficou livre, e tirou do goleiro Tadeu. O resultado se manteve até o fim. Na penalidades, o Auriverde se manteve com 100% de aproveitamento. Para o Goiás, Alan Ruschel ficou na trave e Michael, parou no goleiro Matheus Nogueira.

 

Que venha o Papão 

 

O Cuiabá vai em busca do bicampeonato da Copa Verde. Pelo caminho, novamente, um time paraense: o Paysandu. Em 2015, o Dourado reverteu uma boa vantagem do Remo, venceu na Arena e se tornou campeão da competição regional. 

 

A CBF definiu para os dias 13 e 20 de novembro as datas para os jogos da final da Copa Verde. No entanto, o sorteio para apontar os mandos de campo será na próxima sexta-feira (25), às 14h na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet