Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
12:43:19
informe o texto

Notícias / Esporte

24/10/2019 às 00:01

Cuiabá garante vaga na final da Copa Verde nos pênaltis contra o Goiás

Dourado fez 2 a 1 de virada. Nos pênaltis, a estrela do jovem Matheus Nogueira brilhou e o goleiro defendeu a batida de Michael

Derik Bueno

Cuiabá garante vaga na final da Copa Verde nos pênaltis contra o Goiás

Jean Patrick comemora gol marcado contra o Goiás

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá está na final da Copa Verde! O Dourado venceu o Goiás por 2 a 1 de virada no tempo normal, e por 4 a 3 nas disputas de pênaltis. O jogo na noite desta quarta-feira (23), na Arena Pantanal, reservou grandes emoções do início ao fim da partida. 

 

O time mato-grossense iniciou o jogo precisando reverter uma vantagem conquistada pelo Esmeraldino, em Goiânia. Porém, a vantagem do Goiás aumentou ainda mais, e logo no começo de jogo. Rafael Moura, abriu o marcador aos 7 minutos, após receber belo passe de Barcia. A resposta do Cuiabá não demorou muito. Aos 14, Jean Patrick pega a sobra da zaga, e de primeira marca um golaço.

 

Na etapa final o Cuiabá conquistou a virada. Jefinho fez boa jogada individual e limpou o zagueiros. Ele ficou livre, e tirou do goleiro Tadeu. O resultado se manteve até o fim. Na penalidades, o Auriverde se manteve com 100% de aproveitamento. Para o Goiás, Alan Ruschel ficou na trave e Michael, parou no goleiro Matheus Nogueira.

 

Que venha o Papão 

 

O Cuiabá vai em busca do bicampeonato da Copa Verde. Pelo caminho, novamente, um time paraense: o Paysandu. Em 2015, o Dourado reverteu uma boa vantagem do Remo, venceu na Arena e se tornou campeão da competição regional. 

 

A CBF definiu para os dias 13 e 20 de novembro as datas para os jogos da final da Copa Verde. No entanto, o sorteio para apontar os mandos de campo será na próxima sexta-feira (25), às 14h na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet