Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
19:34:05
informe o texto

Notícias / Polícia

24/10/2019 às 09:08

Ação integrada prende suspeito de matar homem em zona rural

O homem confessou o crime à Polícia, informando onde estava a arma utilizada no homicídio.

Leiagora

Ação integrada prende suspeito de matar homem em zona rural

Foto: Reprodução

R.J.S., idade não divulgada, foi preso nessa terça-feira (22), pelo assassinato de Adailton Silva Ambrósio, de 37 anos, ocorrido em 17 de setembro deste ano, na zona rural de São José dos Quatro Marcos (314 km distante de Cuiabá).

O homem foi preso pelas polícias Civil e Militar das cidades de Porto Esperidião, São José dos Quatro Marcos e Glória D'Oeste. 

O homem confessou o crime à Polícia, informando onde estava a arma utilizada no homicídio. Os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão domiciliar para encontrar a arma.

O suspeito foi ouvido na delegacia de São José dos Quatro Marcos e depois encaminhado para audiência de custódia, onde ficará à disposição da justiça.

O homicídio ocorreu na localidade conhecida como 'Marco Amarelo', na estrada que liga os municípios de São José dos Quatro Marcos e Glória D'Oeste. A vítima foi encontrada caída na estrada rural, ao lado de uma motocicleta, com perfurações de arma cortante.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet