Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
05:55:40
informe o texto

Notícias / Variedades

24/10/2019 às 09:28

​Conheça brinquedo sexual que mistura vibrador e furadeira

Batizado de drilldo, item promete proporcionar diversos níveis e intensidades de prazer aos usuários mais ousados

Leiagora

​Conheça brinquedo sexual que mistura vibrador e furadeira

Um dos kits disponíveis para compra no site da Amazon

Foto: Divulgação

Quem é adepto dos brinquedos sexuais sabe que existem opções para todos os gostos, desde os mais clássicos vibradores até os mais “diferentões”. No hall dos inusitados, se encontra o drilldo. O nome é a junção de dois termos em inglês: dildo, que significa vibrador, e drill, que significa furadeira. Isso mesmo, furadeira.

Criada para os usuários mais aventureiros, a peça tem uma concepção simples – um vibrador acoplado em uma mini furadeira, dessas que são usadas para furar paredes em casa mesmo. Com isso, a masturbação pode ter diversas intensidades e velocidades diferentes de estímulo sem que seja necessário fazer movimentos com as mãos.

Mesmo que a ideia possa parecer tentadora, vale lembrar do risco de tentar fazer um drilldo em casa, em uma pegada DIY – tentar acoplar um vibrador em uma furadeira com brocas de metal pode causar o oposto do prazer.

O ideal é adquirir um kit específico do brinquedo, que vem com furadeira, broca especial e diversos tamanhos de vibradores para encaixar, ou então com apenas o vibrador e a broca especial, para acoplar em uma furadeira que a pessoa tenha em casa mesmo. O produto pode ser facilmente adquirido online.
Informações do Metropoles.com
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet