Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
23:39:55
informe o texto

Notícias / Geral

24/10/2019 às 09:45

Evite virar meme neste Enem e se liga nos horários das provas

Aos mato-grossenses, atenção redobrada, afinal estamos uma hora atrás da capital federal.

Alline Marques

Evite virar meme neste Enem e se liga nos horários das provas

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Sabe aquelas cenas clássicas da galera que chega atrasada para a prova do Enem? Então, que tal não ser você? Fique ligado nos horários e de preferência evite a balada na noite anterior. Uma boa noite de sono ajuda bastante na hora da prova.

A duas semanas da aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) reforçou o lembrete de que a aplicação da prova segue o horário oficial de Brasília. Então, aos mato-grossenses, atenção redobrada, afinal estamos uma hora atrás da capital federal.

Em Mato Grosso, a abertura dos portões será realizada às 11h e o fechamento às 12h, seguindo o horário local. Bom, todos já sabem, mas é bom reforçar: é proibida a entrada do participante, no local de prova após o fechamento dos portões.

Outra dica é que o participante conheça o local de prova com antecedência. Já pesquisa no GPS pra saber o tempo que vai levar para chegar, evite contratempos. Ah, e não esqueça do documento oficial com foto e boa sorte!
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet