Cuiabá, sábado, 20/04/2024
08:36:17
informe o texto

Notícias / Polícia

24/10/2019 às 11:20

Adolescente com problemas psicológicos é apreendida por incendiar três veículos

A jovem seguia redes sociais que propunham esse tipo de desafios.

Luzia Araújo

Uma adolescente de 12 anos, com problemas psicológicos, foi apreendida por incendiar um ônibus escolar e dois carros no município de Cocalinho (923 km distante de Cuiabá). O fato causou pânico entre os moradores, por ter sido a primeira vez que esse tipo de situação ter acontecido na cidade. 

Os ataques aconteceram na madrugada dos dias 17 e 19 de outubro, deste ano. As polícias Civil e Militar montaram equipes integradas para reforçar o policiamento ostensivo e investigativo no município, conseguindo localizar a jovem.

A adolescente apresenta problemas psicológicos atestado pela família e seguia redes sociais que propunham esse tipo de desafios. Ela foi apreendida e encaminhada ao município de Água Boa. Em seguida, a jovem foi trazida para Cuiabá para internação.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet