Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
11:23:43
informe o texto

Notícias / Polícia

24/10/2019 às 15:40

Homem é preso por incendiar caminhonete do patrão

O proprietário da caminhonete relatou às 17h30 saiu de casa e ao retornar encontrou o veículo destruído.

Luzia Araújo

Homem é preso por incendiar caminhonete do patrão

Foto: PMMT

Um homem identificado apenas como J.B.S. foi preso nessa quarta-feira (23), no Distrito Bom Jardim, no município de Nobres (143 km distante de Cuiabá), por atear fogo na caminhonete do patrão. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima junto com o suspeito foi até o Núcleo da Polícia Militar para denunciar o caso. O proprietário da caminhonete relatou às 17h30  saiu de casa na Vila Bom Jardim e ao retornar encontrou o veículo destruído.

O homem disse que o autor seria J.B.S., que trabalha há quatro meses com ele e frequentemente ingere bebida alcoólica. O patrão disse ainda que o suspeito já tentou agredi-lo. 

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à delegacia. O veículo incendiado permaneceu na propriedade da vítima, pois os documentos da caminhonete estavam no interior do carro e também foram queimados.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet