Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
11:13:44
informe o texto

Notícias / Polícia

24/10/2019 às 15:46

Idoso é encontrado morto após ingerir bebida alcoólica - veja vídeo

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém a equipe apenas constatou o óbito.

Luzia Araújo

Um idoso de 61 anos foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (24), próximo ao Monte Líbano, em Cuiabá.  Moradores do local encontraram o cadáver e acionaram a Polícia. 

Segundo informaçõesda Polícia Judiciária Civil, Afonso Felipe dos Santos Junior, foi visto ingerindo bebida alcoólica no período da manhã no local, quando na parte da tarde, os moradores já encontraram o homem caído de bruço, aparentemente ainda com vida. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém a equipe apenas constatou o óbito. Ainda não se sabe se ele era morador da região. O corpo não apresentava sinais de violência. 

O cadáver será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, que irá confirmar a causa da morte. A Polícia Judiciária Civil irá investigar o caso. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet