Cuiabá, sexta-feira, 13/12/2019
01:02:59
informe o texto

Notícias / Política

24/10/2019 às 16:48

Eduardo Bolsonaro afirma que Barbudo é um grande aliado do governo -vídeo

O atual líder também pediu à população, em especial aos eleitores, que não deem valor aos problemas gerados na liderança da sigla.

Leiagora

Eduardo Bolsonaro afirma que Barbudo é um grande aliado do governo -vídeo

Foto: Reprodução vídeo

O líder do PSL na Câmara dos Deputados, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), afirmou que o deputado Nelson Barbudo (PSL-MT) é um grande aliado do governo. Os dois estiveram reunidos nesta quinta-feira (24), no gabinete do parlamentar paulista, ocasião em que o filho do presidente da República, Jair Bolsonaro, destacou a lealdade de Barbudo ao governo e reafirmou a parceria.

Ao final do encontro, Eduardo fez questão de gravar um vídeo registrando o apoio a Barbudo, deputado federal mais votado de Mato Grosso nas últimas eleições e um dos grandes apoiadores de Bolsonaro antes, durante e depois da corrida presidencial. “Estou aqui pra dizer que o deputado Nelson Barbudo está na dele, está tranquilo, não tem atrapalhado o governo, não tem votado contra o governo, não declarou nada contra o presidente Bolsonaro e segue fiel às bandeiras que ele levantou durante a campanha”.

A decisão de Eduardo, novo líder do partido na Câmara e filho de Jair Bolsonaro, em gravar o vídeo, ocorreu para reafirmar a lealdade de Barbudo ao governo e a parceria entre o mato-grossense e a Presidência. “A gente está aqui dentro do Congresso e eu vou falar como a ‘banda toca’. No PSL teve aquela semana conturbada, enfim, não é bom pra ninguém. E aquilo que começou com um problema pontual, dentro da liderança do PSL na Câmara, estão tentando arrastar para dentro da Presidência”, pontuou Eduardo.

O atual líder também pediu à população, em especial aos eleitores, que não deem valor aos problemas gerados na liderança da sigla. "Peço a vocês que a gente vire essa pagina, deixe isso para trás. Aqui todos nós estamos trabalhando juntos para servir o Brasil. Barbudo, estamos juntos aí e muito obrigado pela força!”.

Nelson Barbudo, após ser eleito, assumiu a presidência do PSL de Mato Grosso. Sob seu comando, o partido viu o número de filiados crescer 117% e hoje conta com comissões provisórias em mais de 100 dos 141 municípios do estado.
Da assessoria 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet