Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
01:13:55
informe o texto

Notícias / Política

24/10/2019 às 16:48

Eduardo Bolsonaro afirma que Barbudo é um grande aliado do governo -vídeo

O atual líder também pediu à população, em especial aos eleitores, que não deem valor aos problemas gerados na liderança da sigla.

Leiagora

Eduardo Bolsonaro afirma que Barbudo é um grande aliado do governo -vídeo

Foto: Reprodução vídeo

O líder do PSL na Câmara dos Deputados, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), afirmou que o deputado Nelson Barbudo (PSL-MT) é um grande aliado do governo. Os dois estiveram reunidos nesta quinta-feira (24), no gabinete do parlamentar paulista, ocasião em que o filho do presidente da República, Jair Bolsonaro, destacou a lealdade de Barbudo ao governo e reafirmou a parceria.

Ao final do encontro, Eduardo fez questão de gravar um vídeo registrando o apoio a Barbudo, deputado federal mais votado de Mato Grosso nas últimas eleições e um dos grandes apoiadores de Bolsonaro antes, durante e depois da corrida presidencial. “Estou aqui pra dizer que o deputado Nelson Barbudo está na dele, está tranquilo, não tem atrapalhado o governo, não tem votado contra o governo, não declarou nada contra o presidente Bolsonaro e segue fiel às bandeiras que ele levantou durante a campanha”.

A decisão de Eduardo, novo líder do partido na Câmara e filho de Jair Bolsonaro, em gravar o vídeo, ocorreu para reafirmar a lealdade de Barbudo ao governo e a parceria entre o mato-grossense e a Presidência. “A gente está aqui dentro do Congresso e eu vou falar como a ‘banda toca’. No PSL teve aquela semana conturbada, enfim, não é bom pra ninguém. E aquilo que começou com um problema pontual, dentro da liderança do PSL na Câmara, estão tentando arrastar para dentro da Presidência”, pontuou Eduardo.

O atual líder também pediu à população, em especial aos eleitores, que não deem valor aos problemas gerados na liderança da sigla. "Peço a vocês que a gente vire essa pagina, deixe isso para trás. Aqui todos nós estamos trabalhando juntos para servir o Brasil. Barbudo, estamos juntos aí e muito obrigado pela força!”.

Nelson Barbudo, após ser eleito, assumiu a presidência do PSL de Mato Grosso. Sob seu comando, o partido viu o número de filiados crescer 117% e hoje conta com comissões provisórias em mais de 100 dos 141 municípios do estado.
Da assessoria 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet