Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
04:16:46
informe o texto

Notícias / Polícia

24/10/2019 às 16:54

Acusado de esfaquear duas pessoas é preso pela Polícia Civil

O suspeito tentou resistir a prisão, atacando os policiais, porém foi detido.

Leiagora

Acusado de esfaquear duas pessoas é preso pela Polícia Civil

Foto: Reprodução

Um homem acusado de esfaquear duas pessoas em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km distante de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, nessa quarta-feira (23), pouco após praticar as ações criminosas.

Apontado como autor de golpes de facas, o suspeito M.W.R.M., foi autuado em flagrante por dupla tentativa de homicídio.

As investigações iniciaram após a Polícia Civil de Vila Bela receber denúncia anônima de que um homem visivelmente embriagado ou entorpecido esfaqueou uma pessoa, aparentemente sem motivo algum. O crime teria ocorrido por volta das 21 horas.

Dando início as diligências, os policiais confirmaram que uma vítima de arma branca deu entrada no Hospital Evangélico, com um corte na região lombar. Logo em seguida, os investigadores receberam a informação que uma segunda vítima de objeto cortante deu entrada na unidade, com perfuração no peito direito.

Durante os trabalhos, coordenados pelo delegado Maurício Maciel Pereira Junior, a equipe de investigadores da Delegacia de Vila Bela conseguiu identificar e prender o suspeito, que foi localizado, escondido em uma residência no bairro Jardim Aeroporto.

Ao ser abordado, o suspeito tentou resistir a prisão, atacando os policiais, porém foi detido e encaminhado à Delegacia de Vila Bela, onde após interrogado, foi lavrado o flagrante.

 
Com informações da Assessoria PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet