Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
17:40:25
informe o texto

Notícias / Polícia

25/10/2019 às 08:26

Dois criminosos morrem em troca de tiros com a PM

​Dois adolescentes e um homem foram detidos na ocorrência.

Luzia Araújo

Dois criminosos morrem em troca de tiros com a PM

Foto: Portal Sorriso

Alex Bruno Barbosa, 21 anos, conhecido como “Biro Biro” e Fernando Goes da Silva, de 23 anos morreram nessa quinta-feira (24), após troca de tiros com a Polícia Militar do município de Sorriso (418 km distante de Cuiabá).

Dois adolescentes e um homem foram detidos na ocorrência. O grupo é suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas na cidade. 

A Polícia Militar deslocou até o bairro São José para verificar uma situação de tráfico de drogas, na qual uma pessoa foi apreendida. Os policiais continuaram as diligências no local para encontrar no restante da quadrilha. 

Em determinado momento, os suspeitos perceberam a aproximação da viatura e correram para o fundo de uma residência do bairro e em seguida atiraram contra os policiais, que revidaram. 

Alex Bruno foi atingido e morreu no Hospital Regional de Sorriso. Ele estaria com a arma de fogo. Após a notícia da morte do suspeito, uma facção criminosa da cidade tentou impor toque de recolher no local da ocorrência. 

A PM com reforço de policiais de Sinop (480km distante de Cuiabá) retornaram ao bairro, onde aconteceu um novo confronto. Fernando Goes foi atingido e morreu no Hospital Regional de Sorriso. 

Em checagem no sistema, a polícia constatou que Alex tinha diversas passagens criminais entre elas homicídio, roubo, motim, sequestro, cárcere privado, desacato, ameaça e tráfico de drogas. 

 
Com informações do Portal Sorriso
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet