Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
13:24:09
informe o texto

Notícias / Política

25/10/2019 às 08:29

Selma acredita que 'onda Bolsonaro' vai se repetir nas eleições 2020

A senadora destacou que enquanto o presidente estiver com atitudes positivas, quem estiver com o apoio dele irá se favorecer

Luana Valentim e Fernanda Leite

Selma acredita que 'onda Bolsonaro' vai se repetir nas eleições 2020

Foto: Giuseppe Marques/Leiagora

A senadora Selma Arruda (Podemos) acredita que a força do presidente Jair Bolsonaro (PSL) no país irá contribuir na eleição de prefeitos em 2020. Para ela, enquanto o presidente estiver com atitudes positivas, aqueles que contarem com o seu apoio irão se favorecer. Selma também criticou a atitude dos filhos do presidente afirmando que eles desrespeitam a todos.

Na eleição passada, muitos foram eleitos pela ‘onda Bolsonaro’ e a senadora acredita que o mesmo poderá ocorrer nas eleições municipais dependendo da performance do presidente.

“Até agora a performance do presidente está muito boa. Temos melhorias em todos os sentidos, desde a segurança pública até as questões econômicas, conseguiu aprovar a reforma da previdência, vai colocar a reforma tributária. Então eu penso sim que essa figura do presidente Bolsonaro vai ser muito positiva para apoiar os futuros prefeitos”, afirmou na noite dessa quinta-feira (24), em um evento do Podemos.

Selma não acredita que a briga dentro do PSL possa prejudicar Bolsonaro, uma vez que as pessoas não votam em partido, mas em pessoas.

A senadora ainda destacou que a sensação dos brasileiros de que o Brasil está paralisado por conta das brigas dentro do partido é porque a imprensa vem dando o foco errado. Acreditando que o presidente está muito bem assessorado por seus ministros. “Essas atrapalhadas espantam investidores, mas não chegam a paralisar o Brasil que tem o potencial de andar sobre todas essas crises e ainda consegue se desenvolver”.

Selma pontuou que as atitudes dos filhos do presidente deixam a entender que a eleição ainda não acabou, no qual vivem de xingamentos em um nível sem cabimento, desrespeitando até mesmo os internautas. Sendo essa mesma agressividade que o senador Flávio Bolsonaro se dirigiu a ela recusando-se de pedir desculpas, o que acabou resultando na saída da senadora do partido.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet