Cuiabá, quarta-feira, 20/11/2019
21:07:20
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

25/10/2019 às 08:40

Mendes contra Pinheiro

Leiagora

Enquanto o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) vive dizendo aos quatro cantos que tem o apoio do Democratas, o governador Mauro Mendes (DEM) compareceu ao evento do Podemos e declarou todo o seu apoio ao vice-prefeito e pré-candidato a prefeito em 2020, Niuan Ribeiro.

Não é novidade o atrito existente entre o governador e o prefeito que vivem trocando farpas pela imprensa. Pinheiro sempre alega que não tem nada contra o democrata e não entende os ataques. Já Mendes demonstra não querer muita conversa, tanto que nem comparece aos eventos em que o emedebista está.

Essa aparição ao evento do Podemos e reiterada declaração de apoio a Niuan foi um forte recado a Pinheiro, o governador está deixando claro que não deseja a reeleição do prefeito.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet