Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
16:20:10
informe o texto

Notícias / Polícia

25/10/2019 às 08:47

Mãe de vereador tem casa invadida e carro levado por criminosos

Os assaltantes levaram vários objetos e o um veículo, modelo Prisma.

Luzia Araújo

Mãe de vereador tem casa invadida e carro levado por criminosos

Foto: Reprodução

A residência da mãe do vereador de Várzea Grande, Ícaro Reveles (PSB), foi invadida por assaltantes no início da noite dessa quinta-feira (24), na região central da cidade. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo parlamentar que relatou que por volta das 18h20, a mãe dele foi vítima de roubo a residência e que os assaltantes levaram vários objetos e o um veículo, modelo Prisma. 

Ele informou ainda que o carro possui rastreador e conforme o sistema constava como localização o bairro Jardim União. Diante das informações, os policiais deslocaram até o endereço denunciado, onde o carro foi localizado. 

Como a vítima não ter registrado Boletim de Ocorrência na delegacia especializada de roubo de veículos, o carro foi entregue a proprietária para providências.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet