Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
12:11:00
informe o texto

Notícias / Polícia

25/10/2019 às 09:57

Buscas por menino desaparecido em Rondonópolis são realizadas no Rio Arareau

Segundo a delegada responsável pelas investigações, Karla Cristina Peixoto Ferraz, mais de 20 pessoas ligadas a criança já foram ouvidas.

Luzia Araújo

Buscas por menino desaparecido em Rondonópolis são realizadas no Rio Arareau

Foto: PMMT

​A Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiros e funcionários da prefeitura iniciaram na manhã desta sexta-feira (25) uma varredura às margens do Rio Arareau, no município de Rondonópolis (216 km distante de Cuiabá), para localizar o pequeno Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho, de 06 anos. O menino desapareceu no último domingo (20).

A força-tarefa começou os trabalhos na Ponte do Jardim Primavera. De lá, os profissionais irão percorrer às margens do rio Arareau sentido o rio vermelho. 

Segundo a delegada responsável pelas investigações, Karla Cristina Peixoto Ferraz, mais de 20 pessoas ligadas a criança já foram ouvidas, em busca de alguma informação que possa ajudar a esclarecer o desaparecimento do garoto. 

Samuel estava na casa da avó no bairro Jardim Iguaçu, quando sumiu. O desaparecimento foi denunciado pela avó do menino, Lucineide Pinto da Silva Blass, que relatou que Samuel pediu um doce, ela foi para cozinha preparar e quando voltou para ver como o neto estava e não o encontrou na casa. 

Ele teria pulado o portão e se perdido no bairro. O menino teria hiperatividade. Qualquer informação que ajude no paradeiro do menino, pode ser repassada pelo telefone 197.     
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet