Cuiabá, sexta-feira, 22/11/2019
22:05:26
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

25/10/2019 às 12:02

Miss pode perder título

Leiagora

Após a grande repercussão de um video da Miss Campo Novo do Parecis, Bruna Reis Figueiredo, em que aparece debochando de um entregador de comida por aplicativo, a organização responsável pelo concurso veio a público repudiar a atitude da jovem e anunciou que ela poderá perder o título.

O caso ficou conhecido nacionalmente, logo que foi postado o vídeo nas redes sociais, não demorou para ser viralizado. Nas imagens, a Miss debocha do entregador em Cuiabá: "Eu não acredito. Está ruim para mim, está ruim para você, está ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui. Não é desmerecendo o trabalho do menino, mas é ai que você vê o porque sua comida chega atrasada. A pessoa além de estar de bicicleta, esta na marcha lenta, não está conseguindo subir a ladeira", disse ela aos risos. 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A organização responsável pelo Concurso Miss Mato Grosso 2019, diante das notícias veiculadas nos últimos dias envolvendo a miss Campo Novo do Parecis 2019, Bruna Figueiredo, vem a público informar que repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa.

Neste sentido, a organização deverá se reunir para apurar a conduta da miss Campo Novo do Parecis e aplicar as sanções possíveis, incluindo a perda do título.

Warner Willon e Nadeska Calmon
Organização Miss Mato Grosso 2019

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet