Cuiabá, domingo, 17/11/2019
11:26:30
informe o texto

Notícias / Esporte

25/10/2019 às 14:33

Final da Copa Verde: Cuiabá joga a primeira partida na Arena Pantanal

Dourado encara o Paysandu no dia 14 de novembro em horário a definir; jogo decisivo será no Mangueirão, em Belém

Leiagora

Final da Copa Verde: Cuiabá joga a primeira partida na Arena Pantanal

Cuiabá joga a primeira partida da final na Arena Pantanal

Foto: AssCom Dourado

A CBF definiu mediante a sorteio realizado na tarde desta sexta-feira (25), na sede da entidade no Rio de Janeiro, os mandos de campo da decisão da Copa Verde. O Cuiaba inicia a disputa pelo bicampeonato da competição regional na Arena Pantanal, no dia 14 de novembro. 

 

Para chegar a decisão, o Dourado eliminou o Goiás. No jogo de ida, o time mato-grossense foi derrotado por 1 a 0. O resultado adverso foi revertido no confronto da volta. O Auriverde venceu por 2 a 1 de virada no tempo normal, e nos pênaltis por 4 a 3. 

 

O Paysandu é o atual campeão da Copa Verde. Para chegar a sua segunda final seguida, o Bicolor eliminou o Remo, seu maior rival.No primeiro duelo o equilíbrio prevaleceu e o placar permaneceu zerado. No jogo decisivo, o Papão venceu por 3 a 1. 

 

O time paraense decide em casa a segunda partida da final, que será no 20 de novembro, no Mangueirão. Os horários dos confrontos ainda serão definidos pela CBF. O campeão da Copa Verde garante vaga direta para as oitavas de final da Copa do Brasil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet