Cuiabá, sábado, 20/04/2024
05:39:21
informe o texto

Notícias / Geral

25/10/2019 às 16:00

Grupo de imitar sons de moto e outras coisas no Whats vira sucesso na web; entenda

Usuários do mensageiro se juntam para imitar sons de objetos e vozes de celebridades como Faustão e Marília Gabriela

Leiagora

Grupo de imitar sons de moto e outras coisas no Whats vira sucesso na web; entenda

Foto: Anna Kellen / TechTudo

Grupos de imitar moto e outras coisas são a mais nova moda no WhatsApp. Usuários se reúnem no aplicativo de mensagens para enviar áudios imitando os sons do veículo ou de pombos, sirene, pigarro e vários outros objetos, animais ou pessoas. Como já era de se esperar, as celebridades não escaparam da brincadeira: também há chats coletivos para imitar a voz e os trejeitos do apresentador Faustão, da jornalista Marília Gabriela ou do comentarista esportivo Walter Casagrande Jr.

Segundo o Google Trends, ferramenta de monitoramento de pesquisas na Internet, as buscas pelo termo "grupo de imitar moto whatsapp" estão em ascensão desde terça-feira (22). Ao que tudo indica, a brincadeira no mensageiro começou com a imitação dos barulhos que o veículo faz e, em pouco tempo, se expandiu para outras coisas.

O acesso aos grupos de imitação é feito a partir de um link direto. O TechTudo conseguiu o link de um grupo de imitar moto, mas não garante que esse seja o chat oficial. Isso porque, com o sucesso da modinha, o grupo original lotou, e os usuários criaram novos bate-papos coletivos. O endereço público é (https://chat.whatsapp.com/J7g2G9XnK4rJXgcEqZBVAl).

 
TechTudo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet