Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
07:02:31
informe o texto

Notícias / Política

25/10/2019 às 17:20

Pinheiro rebate criticas diz que foi ‘macho’ pra concluir pronto-socorro

100% da estrutura do novo Pronto Socorro será entregue no próximo dia 18 de novembro

Fernanda Leite

Pinheiro rebate criticas diz que foi ‘macho’ pra concluir pronto-socorro

Foto: Leiagora

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) disse nesta sexta-feira (25) que a população cuiabana precisou eleger um ‘macho’ para dar início às obras do novo pronto-socorro de Cuiabá que terá sua estrutura entregue 100% no próximo dia 18 de novembro.

Leia mais: Mendes sinaliza apoio ao Podemos na disputa por Cuiabá - veja imagens

A declaração do prefeito ocorre após o governador Mauro Mendes (DEM) discursar no encontro do Podemos nessa quinta-feira (24), que licitou, fez o projeto e lançou a obra do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

“Mais da metade das obras que eu fiz quando prefeito de Cuiabá, nem inaugurar eu fui. Só teve uma única obra que eu fui lançar porque o governador da época [Pedro Taques] fez questão, o pronto-socorro de Cuiabá, que fizemos o projeto, lançamos a obra e hoje está aí, um belíssimo hospital para a população cuiabana”, disse. 

Por outro lado, o prefeito da capital reconheceu que o governador teve participação no projeto do novo hospital, porém, ele não conseguiu dar sequência. 

"Eu acho graça, ele mal conseguiu dar sequência à obra. [O povo] precisou eleger um cuiabano  de chapa e cruz, macho pra caramba, e que tem coragem demais. Um homem que supera desafios que tem apoio da bancada estadual e federal. Realmente o governador tem razão. É muito difícil tocar aquela obra e reconheço que ele tem participação, mas não estou preocupado com o pai da criança. Quero entregar para a população, para ela ser bem atendida. Agora, o pai e a mãe da criança, a sociedade tá vendo quem é”, disparou

Por fim, o emedebista citou que não faz política olhando para o retrovisor. “Não fiquei olhando para trás, não fiquei denunciado a dificuldade e assumi o desafio. Além disso, e assumi todos os compromissos com a população e estou entregando tudo que prometi”, concluiu.

As declarações de Pinheiro foram dadas durante a entrega de cadeiras de rodas para pacientes do SUS. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet