Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
10:13:03
informe o texto

Notícias / Geral

25/10/2019 às 20:20

Miss perde coroa após zombar de entregador

A organização do evento alegou que ela feriu os princípios que regem o concurso e a função que uma representante.

Alline Marques

Miss perde coroa após zombar de entregador

Foto: Reprodução

A miss da cidade de Campo Novo dos Parecis, Bruna Reis Figueiredo, acabou perdendo a coroa após ter feito chacota a um entregador de comidas por aplicativo, Uber Eats, que estava de bicicleta. O assunto rendeu uma fama momentânea, porém, extremamente, negativa. 

Em tempos em que as pessoas acham que pode tudo nas redes sociais, a jovem acabou se dando mal. Em nota, a organização do evento alegou que ela feriu os princípios que regem o concurso e a função que uma representante precisa exercer durante o período em que assumiu o compromisso de ser miss. Ela deve ser notificada da decisão na segunda-feira (28).


Os organizadores ainda lamentaram o ocorrido e repudiaram a atitude descrimnatória da miss
. "Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa", diz trecho da nota.

Bruna postou o vídeo em seus stories. O fato teria ocorrido em uma avenida próximo ao Circulo Militar, em Cuiabá. "Eu não acredito. Está ruim para mim, está ruim para você, está ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui. Não é desmerecendo o trabalho do menino, mas é ai que você vê o porque sua comida chega atrasada. A pessoa além de estar de bicicleta, esta na marcha lenta, não está conseguindo subir a ladeira", disse ela aos risos. 

Leiagora/LTV tentou entrar em contato com a miss que desativou as suas redes sociais após a repercussão negativa, mas não obteve êxito. 

O assunto ganhou repercurssão nacional passando inclusive em programas de entretenimento na TV e sites também. 

Confira a íntegra da nota

 
NOTA DE ESCLARECIMENTO

A organização responsável pelo Concurso Miss Mato Grosso 2019 informa que decidiu em retirar o título de Miss Campo Novo do Parecis 2019, de Bruna Figueiredo.

Bruna feriu os princípios que regem o concurso e a função que uma representante precisa exercer durante o período em que assumiu o compromisso de ser miss. Ainda na segunda-feira (28), Bruna Figueiredo será notificada da decisão.

A organização repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa.

Lamentamos o ocorrido e reiteramos nosso compromisso, seriedade e respeito que o Concurso Miss Mato Grosso tem com a sociedade mato-grossense.
 
Warner Willon e Nadeska Calmon

Organização Miss Mato Grosso 2019
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Rodrigo Gusmão 26/10/2019 às 00:00

    Essa matéria opinativa, nem estagiário comete tantos erros. Se tentou entrar em contato e não conseguiu, não foi por culpa da miss e sim da incompetência da redação. Site iniciante.

 
Sitevip Internet