Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
10:15:00
informe o texto

Notícias / Polícia

26/10/2019 às 15:21

Casal suspeito de roubar Sandero é detido na Miguel Sutil

O suspeito usava tornozeleira eletrônica, que estava desligada.

Maisa Martinelli

Casal suspeito de roubar Sandero é detido na Miguel Sutil

Foto: Divulgação

Um casal, identificado apenas como Axel Breno e Lorrayne, foi preso na noite desta sexta-feira (25), suspeito de roubar um veículo, no bairro Jardim Cuiabá, na capital. O suspeito usava tornozeleira eletrônica, que estava desligada.

Em rondas pela Avenida Miguel Sutil, policiais militares receberam informações de que um veículo Sandero, de cor prata, que havia sido roubado no período da tarde,  estaria atravessando a ponte Mário Andreazza, sentido Cuiabá.

Ao se deslocarem ao local, policiais conseguiram abordar o carro, que era conduzido por Lorrayne,  na rotatória do Círculo Militar. Durante abordagem, verificaram que Axel, que estava no banco do passageiro, fazia uso de tornozeleira eletrônica, que se encontrava desligada.

Ao ser indagado, o suspeito informou aos policiais que havia buscado o veículo no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande. Diligências foram realizadas no local indicado pelo suspeito, porém nada foi encontrado.

Policiais enviaram fotos do suspeito à vítima que teve seu carro roubado, que reconheceu Axel como sendo um dos autores do crime.

Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet