Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
02:46:29
informe o texto

Notícias / Polícia

26/10/2019 às 16:31

Homem é preso após furtar celular em casa de shows

O suspeito teria ameaçado uma pessoa e furtado seu celular no Galpão, em Várzea Grande.

Maisa Martinelli

Homem é preso após furtar celular em casa de shows

Foto: Divulgação

Um homem, identificado como Wagner Júnior da Silva, 34 anos, foi detido na madrugada deste sábado (26),  suspeito de furtar e ameaçar uma pessoa na casa de shows Galpão, em Várzea Grande.

Policiais militares receberam informações de que havia uma pessoa sendo ameaçada em uma casa noturna localizada no bairro da Manga. Chegando ao local, a vítima relatou que estava no Galpão consumindo bebidas alcoólicas e que, em determinado momento, dormiu sobre a mesa. Foi quando o suspeito teria se aproveitado da situação e furtou o celular que estava no bolso da vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, quando Wagner tentava sair do local, seguranças perceberam a movimentação e fizeram a detenção do suspeito.

Policiais conduziram o suspeito à delegacia para as providências cabíveis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet