Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
19:22:26
informe o texto

Notícias / Polícia

27/10/2019 às 09:56

Bandido invade casa de vereador e é preso

A polícia foi acionada após vizinhos flagrarem um homem pulando o muro da casa do vereador

Luana Valentim

Bandido invade casa de vereador e é preso

Foto: WhatsApp

Um homem foi preso suspeito de invadir a casa do vereador de Santo Antônio do Leverger Mauro Amorim na madrugada deste domingo (27), no bairro Jardim Santo Antônio.

A polícia foi acionada após vizinhos flagrarem um homem pulando o muro da casa do vereador. Ao chegarem no local, os militares observaram que uma das janelas da casa estava com sinais de arrombamento e fizeram uma varredura para tentar encontrar o suspeito.

Foi quando a esposa do vereador viu o suspeito no quintal e gritou pelos militares. O homem pulou o muro para fugir, mas foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet