Cuiabá, sábado, 20/04/2024
00:58:38
informe o texto

Notícias / Variedades

27/10/2019 às 14:38

Doente, Silvio Santos não vai ao Teleton pela primeira vez - mas Sabrina Sato e Eliana roubam cena!

Sabrina Sato e Eliana protagonizaram um selinho na televisão.

Leiagora

Doente, Silvio Santos não vai ao Teleton pela primeira vez - mas Sabrina Sato e Eliana roubam cena!

Foto: Reprodução

Aconteceu no último sábado, dia 28, mais um edição do Teleton. O programa, que é realizado em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente, contou com a presença de muitos famosos e fez a festa de muitos brasileiro por quase 24 horas. No entanto, um detalhe para lá de importante chamou a atenção: a ausência de Silvio Santos.O Teleton teve sua primeira exibição em 1998 e, pela primeira vez, não contou com a presença do dono do baú. A falta, é claro, deu o que falar e coube a sua filha, Patrícia Abravanel, dar uma explicação:

- Está tudo bem com meu pai, mas ele pegou uma gripe forte e está com problemas na voz. Até agora há pouco a gente estava na esperança que ele poderia vir e estar aqui, mas não deu jeito. Ele tentou dormir um pouco à tarde para poder estar aqui.

E ela não parou por aí, continuou:

- A gente está aqui e esperamos honrar o nosso pai. Eu sei que você está aí, assistindo a gente, e claro que você está fazendo muita falta. Eu fiquei muito nervosa antes de entrar aqui, chorei, fiz birra, mas estou aqui feliz por estar honrando você. Tudo o que a gente está vendo é porque você um dia tomou essa atitude. Que Deus abençoe você, que você melhore bem rápido, que a gente adora ver você aqui brincando. A gente quer te ver bem logo, finalizou Patrícia, acompanhada das outras irmãs, Silvia e Rebecca, e de sua mãe, Íris Abravanel.

Ainda assim, é possível dizer que o programa chamou a atenção de todo mundo mesmo sem o apresentador. Isso porque, em determinado momento, Sabrina Sato e Eliana protagonizaram um selinho na televisão. Socorro!
Direto da redação, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet