Cuiabá, sábado, 20/04/2024
08:20:41
informe o texto

Notícias / Polícia

27/10/2019 às 15:31

Homem é morto após desavença por causa de cerveja

A vítima teria sido morta por um entregador de cerveja, que teria entregado uma marca errada e não teria gostado de efetuar a troca da bebida

Maisa Martinelli

Homem é morto após desavença por causa de cerveja

Foto: Lucas Torres

Um homem, identificado como Cacildo Vaz Souto, de 46 anos, foi morto após suposta desavença com um entregador de cerveja neste domingo (27), em uma chácara no bairro Jardim dos Ipês, em Sorriso (397 km de Cuiabá). Cacildo era proprietário de uma borracharia na cidade.

De acordo com informações preliminares, a vítima teria encomendado cerveja em uma distribuidora, porém o entregador havia levado a bebida de uma marca diferente da que ele havia pedido. Então Cacildo teria solicitado ao entregador que fizesse a troca. De acordo com uma testemunha, quando o rapaz retornou para entregar a cerveja correta, efetuou disparos contra Cacildo.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, todavia a vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local.

A Polícia Militar está em buscas atrás do suspeito. O caso será investigado pelas autoridades policiais.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet