Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
08:18:43
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

28/10/2019 às 08:07

Vereadores alvos de bandidos

Leiagora

Éh, as coisas para os vereadores não estão nada fáceis. Parece que viraram as vítimas favoritas dos bandidos. Somente neste mês, três parlamentares tiveram a casa invadida.

No dia 17, o vereador de Várzea Grande Gordo Goiano teve a casa invadida por três rapazes que levaram R$ 7 mil, além de cheques e celulares. A residência do parlamentar fica no bairro Jardim Glória 2. Mas a alegria destes logo acabou quando foram pegos pelos policiais.

No dia 24, foi a vez do também vereador de Várzea Grande Ícaro Reveles ter a casa invadida por assaltantes que levaram vários objetos e um veículo modelo Prisma. Para azar dos bandidos, o carro possui rastreador e os policiais o encontrou.

Na madrugada desse domingo (27), a esposa do vereador de Santo Antônio do Leverger Mauro Amorim foi surpreendida por um bandido que tentou arrombar a janela de sua casa. Este não conseguiu levar nada, somente uns arranhões ao tentar fugir da polícia.

Boa sorte vereadores, um banho de sal grosso ajuda....
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet