Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
19:39:13
informe o texto

Notícias / Polícia

28/10/2019 às 10:38

Idoso morre em tentativa de roubo a caminhonete

Segundo o proprietário da fazenda, os assaltantes atiraram contra o veículo dele e acabaram atingindo o seu amigo que estava no banco do passageiro.

Luzia Araújo

Idoso morre em tentativa de roubo a caminhonete

Foto: PMMT

Um idoso de 60 anos morreu durante uma tentativa de roubo a caminhonete nesse domingo (27), na zona rural de Cáceres (222 km distante de Cuiabá). Um rapaz de 18 anos foi preso suspeito de participar da ação criminosa. 

Vanio Sérgio de Araújo era amigo do proprietário da fazenda e morreu após ser atingido por disparo de arma de fogo feito pelos criminosos. Segundo o proprietário da fazenda, os assaltantes atiraram contra o veículo dele e acabaram atingindo o seu amigo que estava no banco do passageiro. Ele foi socorrer, mas não resistiu ao ferimento e morreu no hospital da cidade. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais militares receberam via rádio a informação que três criminosos armados teriam tentando roubar uma caminhonete em uma fazenda, no bairro Garcez, zona rural de Cáceres.

Durante as diligências, os policiais abordaram um veículo modelo Voyage. O motorista relatou que três criminosos teriam o parado e obrigado que ele levasse o grupo até o bairro Garcez. Ele levou o grupo até o local e fugiu em seguida.

Em continuidade a ocorrência, os policiais depararam com um mototaxista. Demonstrando nervosismo e contradições durante a abordagem, o piloto identificado como G. H. S. E., de 18 anos, confessou ter participado da tentativa de roubo.  Com ele foram encontrados dois aparelhos celulares, sendo que um deles estava escondido dentro da cueca dele e a mochila da vítima do crime. 

Diante dos fatos, ele foi conduzido à delegacia. A Polícia procura pelo restante do grupo. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet