Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
17:55:49
informe o texto

Notícias / Polícia

28/10/2019 às 10:52

Homem morre ao cair do telhado enquanto pegava manga

O corpo foi encontrado por moradores do bairro 1ª de março, que acionaram a Polícia Militar.

Luzia Araújo

Homem morre ao cair do telhado enquanto pegava manga

Foto: Reprodução

Um homem, ainda não identificado, morreu nesse domingo (27) após cair do telhado enquanto pegava manga. O corpo foi encontrado por moradores do bairro 1ª de março, que acionaram a Polícia Militar. 

A vítima foi encontrado já em óbito, com ferimento na cabeça. Segundo informações de populares, o homem subiu no telhado para pegar manga, porém o local não resistiu e quebrou. Ele caiu e bateu a cabeça no chão. O homem não resistiu o ferimento e morreu no local. 
 
 Um dos chinelos da vítima ficou encontrado em cima do teclado. 
 
O corpo foi localizado sem documento pessoal e até o encerramento da ocorrência, nenhum familiar da vítima foi encontrado. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). 
(Com informações do Gazeta Digital)
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet