Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
23:23:04
informe o texto

Notícias / Política

28/10/2019 às 15:01

Bolsonaro vem perdendo com interferência dos filhos, diz Selma

Selma disse que o PSL é um partido que cresceu muito rápido, porém, sem estrutura

Luana Valentim e Fernanda Leite

Bolsonaro vem perdendo com interferência dos filhos, diz Selma

Foto: Giuseppe Marques/Leiagora

A senadora Selma Arruda (Podemos) teceu elogios ao seu partido alegando que não se arrependeu de ter saído do PSL e ainda criticou os filhos do presidente Jair Bolsonaro (PSL) alegando que a intervenção deles atrapalha o governo do pai.

Selma disse que o PSL é um partido que cresceu muito rápido, porém, sem estrutura avaliando que é normal que os próprios afiliados acabem se acomodando com o tempo.

“Agora esses últimos desentendimentos com certeza eu não teria suportado se ainda estivesse no partido. Por menos saí dele. Vim para o Podemos que tem mais postura e qualidade em termos dos seus membros. Não me arrependo, acho que fiz a coisa certa”, pontuou.

A senadora ressaltou que apesar de ter saído do PSL, continua depositando todo o seu apoio ao presidente. Porém, deixou claro que não apoia os filhos do presidente, tampouco toda a ‘fofocaiada’ que está ocorrendo dentro da sigla.

Para ela, Bolsonaro vem perdendo muito com toda essa interferência que sofre por parte dos filhos. “Perde com essa forma que ele está vendo essa necessidade de colocar um filho na embaixada, de proteger o outro filho, deixar o filho com a senha do twitter falando bobagens e apagando. Isso aí é uma coisa que o Brasil só perde”.

Selma destacou que se fosse um investidor e estivesse fora do Brasil, com certeza não colocaria o seu dinheiro em um país onde essas turbulências acabam causando crises absolutamente desnecessárias e sem fundamento.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet