Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
12:21:29
informe o texto

Notícias / Polícia

28/10/2019 às 11:47

Homem suspeito de participar de facção criminosa é preso por bater e manter mulher em cárcere privado

O suspeito conhecido como Pokémon forçava a vítima a trabalhar em troca de casa e comida.

Luzia Araújo e Luana Valentim

Homem suspeito de participar de facção criminosa é preso por bater e manter mulher em cárcere privado

Foto: PMMT

Um homem que seria integrante de uma facção criminosa em Cuiabá foi preso nesta segunda-feira (28), no bairro Parque Cuiabá, por espancar e manter uma mulher em cárcere privado. O suspeito conhecido como Pokémon forçava a vítima a trabalhar em troca de casa e comida.

Os policiais militares do 9º Batalhão receberam uma denúncia anônima e se deslocaram até o local da denúncia. Ao chamar pela mulher, ela apareceu na porta chorando. A equipe pediu para ela se aproximar e explicar o que estava acontecendo, mas devido ao medo ela não quis. 

O homem também apareceu e impediu que a polícia entrasse na casa. Então foi explicado ao morador que a equipe estava no local para conversar com a mulher. No primeiro momento, ele não deixou a vítima sair, mas depois de muita insistência por parte dos policiais, o suspeito acabou permitindo. 

A mulher saiu de dentro da casa aos prantos e tremia de medo. Depois de se acalmar, ela disse que o suspeito havia a espancado pelo sumiço de R$50 sendo acusada de ter pego o dinheiro. Ela apresentava várias lesões nas costas, braços e cabeça.

A vítima relatou também que presta serviço na residência do suspeito há aproximadamente 4 anos em troca de alimentação e moradia, e que nunca recebeu qualquer quantia em dinheiro pelo seu trabalho, alegando que não conseguia sair dessa situação por medo temendo por sua vida, pois segundo informações, o suspeito seria de uma facção criminosa. 

Após a vítima confessar o espancamento, o cárcere privado e ainda ter sido submetida a trabalho escravo, os policiais adentraram a resistência do "Pokémon" e deram voz de prisão ao homem.

Nas buscas no interior da residência, foram encontrados dentro do quarto do suspeito uma espingarda de pressão, 10 munições intactas, R$ 2.079 mil, entorpecentes e 01 balança de precisão. 

A mulher foi encaminhada até Policlínica do Coxipó para receber atendimento médico e em seguida ao Pronto-Socorro de Cuiabá, onde ficou internada devido a gravidade das lesões.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet