Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
11:06:38
informe o texto

Notícias / Esporte

28/10/2019 às 17:57

Sem Alê e com retorno de Paulinho, Cuiabá recebe Coritiba em jogo atrasado

Confronto será válido pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro; Dourado e Coxa entram em campo nesta terça às 21h30 (de MT)

Derik Bueno

Sem Alê e com retorno de Paulinho, Cuiabá recebe Coritiba em jogo atrasado

Alê está suspenso e desfalca o Cuiabá diante do Coritiba

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá está pronto e sem Alê, para enfrentar o Coritiba, nesta terça, em confronto atrasado pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Dourado deve ir a campo com poucas mudanças no time que empatou com o Brasil-RS na última rodada. 

 

O volante Moisés deve ser o substituto de Alê, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na lateral-esquerda, Paulinho, volta ao time titular após cumprir suspensão. O departamento medido do Dourado ainda segue movimentado.  O atacante Júnior Todinho, o goleiro Victor Souza, ainda se recuperam de lesão. O lateral-direito Jonas está em transição, e possivelmente, não enfrenta o Coxa. O meia Renan Bressan segue fora.

 

Marcelo Chamusca deve mantar o provável Cuiabá com Matheus Nogueira; Toty, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Marino, Moisés e Jean Patrick; Felipe Marques, Lucas Braga e Jefinho.

 

O Cuiabá vive um momento de recuperação após a chegada do técnico Marcelo Chamusca. Sob o comando do  novo treinador são três jogos, duas vitórias e um empate. O Cuiabá ocupa a 11ª posição, com 40 pontos. Um triunfo diante dos paranaenses, deixa o Auriverde a cinco pontos do G-4 da Série B. 

 

Cuiabá e Coritiba entram em campo nesta terça-feira, às 21h30 (de MT), na Arena Pantanal.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet