Cuiabá, domingo, 17/11/2019
11:39:47
informe o texto

Notícias / Esporte

28/10/2019 às 17:57

Sem Alê e com retorno de Paulinho, Cuiabá recebe Coritiba em jogo atrasado

Confronto será válido pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro; Dourado e Coxa entram em campo nesta terça às 21h30 (de MT)

Derik Bueno

Sem Alê e com retorno de Paulinho, Cuiabá recebe Coritiba em jogo atrasado

Alê está suspenso e desfalca o Cuiabá diante do Coritiba

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá está pronto e sem Alê, para enfrentar o Coritiba, nesta terça, em confronto atrasado pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Dourado deve ir a campo com poucas mudanças no time que empatou com o Brasil-RS na última rodada. 

 

O volante Moisés deve ser o substituto de Alê, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na lateral-esquerda, Paulinho, volta ao time titular após cumprir suspensão. O departamento medido do Dourado ainda segue movimentado.  O atacante Júnior Todinho, o goleiro Victor Souza, ainda se recuperam de lesão. O lateral-direito Jonas está em transição, e possivelmente, não enfrenta o Coxa. O meia Renan Bressan segue fora.

 

Marcelo Chamusca deve mantar o provável Cuiabá com Matheus Nogueira; Toty, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Marino, Moisés e Jean Patrick; Felipe Marques, Lucas Braga e Jefinho.

 

O Cuiabá vive um momento de recuperação após a chegada do técnico Marcelo Chamusca. Sob o comando do  novo treinador são três jogos, duas vitórias e um empate. O Cuiabá ocupa a 11ª posição, com 40 pontos. Um triunfo diante dos paranaenses, deixa o Auriverde a cinco pontos do G-4 da Série B. 

 

Cuiabá e Coritiba entram em campo nesta terça-feira, às 21h30 (de MT), na Arena Pantanal.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet