Cuiabá, sábado, 20/04/2024
09:50:30
informe o texto

Notícias / Variedades

29/10/2019 às 11:01

Wanessa Camargo revela desejo de ter mais filhos e confessa que perdoaria traição do marido

A cantora abriu o jogo sobre seus filhos e o marido.

Leiagora

Wanessa Camargo revela desejo de ter mais filhos e confessa que perdoaria traição do marido

Foto: Reprodução

Depois de falar abertamente sobre a depressão e a separação de seus pais, Zezé di Camargo e Zilu, Wanessa Camargo abriu o jogo sobre seus filhos e o marido. Em entrevista nos bastidores ao site do Se Joga, a cantora confessou que deseja ser mãe novamente.

- Adoro ser mãe e queria mais filhos, porém, quero focar na minha carreira, mas não descartei a possibilidade. Imagino meu terceiro filho, se eu tiver, daqui uns 3 anos. O mais velho estaria com 10 anos, iria me ajudar e vou precisar de um bebezinho para matar a saudade, revela ela, que é mãe de José Marcus, de sete anos de idade, e João Francisco, de cinco anos de idade.

O casamento com o empresário Marcus Buaiz, que é pai de seus filhos, também foi assunto do bate-papo:

- É preciso paciência e respeito pela individualidade um do outro. É importante entender que vamos ter momentos difíceis, mas que a nossa missão de construção é maior do que qualquer outra coisa. Entendi que não existe fórmula de ser feliz tentando controlar o outro, e desencanei. Se tiver que trair, vai fazer você querendo ou não. Não controla o desejo e o sentimento do outro, disse.

Wanessa ainda confessou sem titubear que perdoaria uma traição caso acontecesse em seu relacionamento:

- Perdoaria! Tudo depende da forma como aconteceu. Se foi apenas um desejo momentâneo que não tenha a ver com a lealdade, se é um cara que é incrível em casa, se temos uma construção bonita de amor e lealdade... Mas quero que seja sincero. Se mentir para mim, é mais grave.
Direto da redação, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet