Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
01:52:53
informe o texto

Notícias / Polícia

29/10/2019 às 11:06

Casa usada como desova de veículos furtados é identificada pela PM

No quintal da casa estavam mais peças de veículos com queixa de furto e sem procedência.

Leiagora

Casa usada como desova de veículos furtados é identificada pela PM

Foto: PMMT

Policiais militares prenderam em flagrante o homem identificado como M.G.A., de 46 anos, por receptação no bairro Tijucal, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes estavam em diligência na busca por um homem que tinha fugido de uma abordagem. Durante a busca, os policiais solicitaram a M. que sua casa fosse vistoriada para encontrar o homem.

Dentro do imóvel, os policiais perceberam que um veículo Mitsubishi L200, preto, tinha indícios de adulteração. A placa pertencia a um Fiat Uno. Na consulta do chassi, o carro seria vermelho e com queixa de furto ocorrido em agosto, nas proximidade da Arena Pantanal.

No quintal da casa estavam mais peças de veículos com queixa de furto e sem procedência, além de um rádio comunicador com dois transmissores. O homem detido possui várias passagens criminais por furto, roubo, receptação e estelionato.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet