Cuiabá, sexta-feira, 22/11/2019
22:08:02
informe o texto

Notícias / Esporte

29/10/2019 às 11:47

Obras no CT do Mixto seguem em ritmo acelerado e treinos podem iniciar em dezembro no local

O local também servirá de Centro de Formação de Atletas do clube. Obra completa 10 meses e o primeiro campo deve estar pronto nos próximos meses

Leiagora

Obras no CT do Mixto seguem em ritmo acelerado e treinos podem iniciar em dezembro no local

Centro de Formação de Atletas também será o CT do Mixto

Foto: Assessoria Mixto

Mãos à obra para construir o centro de treinamento. Nesta semana, o Mixto divulgou fotos das obras do seu futuro Centro de Formação de Atletas Ranulpho Paes de Barros,  que está em processo de construção no bairro Pedra 90, em Cuiabá. A previsão é que o primeiro campo seja concluído em dezembro. 

 

A obra iniciou no começo do ano e completa 10 meses. O terreno onde está sendo construído o CFA pertence à família Paes de Barros, e leva o nome do patriarca. Ranulpho Paes de Barros é pai do ex-senador Antero Paes de Barros, e esteve à frente da presidência do Tigre oportunidades - 1947/1950, 1963/1968 e 1972/1973. 

 

O CFA também será o Centro de Treinamentos do elenco profissional, que contará com três campos oficiais de futebol, campo de futebol society, alojamento com 14 quartos e capacidade para 50 atletas hospedados, estrutura de vestiários, salas administrativas, academia, ginásio poliesportivo e caixa de areia.

 

Em 2020, o Alvinegro não terá um calendário extenso de competições. O maior campeão estadual - 24 títulos, vai disputar o Mato-grossense e a Copa FMF. O elenco profissional começará a ser montado a partir de novembro.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Nixon 29/10/2019 às 00:00

    Iniciativa importante pro cenário Mato-grossense !!!

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet