Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
23:41:36
informe o texto

Notícias / Geral

29/10/2019 às 15:28

​Bolsonaro ameaça não renovar concessão da Rede Globo: ‘Vai ter dificuldade’

Presidente acredita que empresas de comunicação podem ter problemas no processo de renovação, que acabará durante o seu mandato

Leiagora

​Bolsonaro ameaça não renovar concessão da Rede Globo: ‘Vai ter dificuldade’

Foto: José Dias / PR

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) comentou na saída do hotel em que está hospedado em Abu Dhabi que existe a possibilidade da Globo não renovar a concessão. Bolsonaro responsabilizou a mídia por notícias que tentaram ‘desestabilizá-lo’. O político acredita que empresas de comunicação podem ter problemas no processo de renovação, que acabará durante o seu mandato.

“Tem empresa que vai renovar seu contrato brevemente, eu não vou perseguir ninguém. Quem estiver devendo, vai ter dificuldade. Então os órgãos de imprensa jogam pesado para ver se me tiram de combate para facilitar sua vida”, comentou o presidente na manhã desta segunda-feira (28), segundo jornal Folha de S. Paulo.

Áudios indicam que o presidente comunicou a Queiroz a intenção de demitir uma funcionária do gabinete de seu filho vereador Carlos Bolsonaro (PSC). O objetivo seria desvinculá-la da família. Queiroz e o senador Flávio Bolsonaro são alvos do Ministério Público do Rio.

O presidente afirmou ainda que “o pessoal quer pegar fantasma e rachadinha o tempo todo”, mas que Cileide não é funcionária fantasma. “Ela desde 2000 estava no mesmo endereço. Não é fantasma. Sempre morou desde 2002, a casa é minha, está em meu nome. Ela mora embaixo e em cima era um escritório, um fundo de quintal, por assim dizer.”

 
Informações da Folha S. Paulo e Istoé
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet