Cuiabá, quarta-feira, 20/11/2019
21:10:22
informe o texto

Notícias / Esporte

29/10/2019 às 19:40

Jornalista italiano diz que Flamengo tem interesse em Ibrahimovic

O atacante encerra o contrato com o Los Angeles Galaxy em dezembro

Leiagora

O jornalista italiano Nicolò Schira, da Gazzetta dello Sport, apontou o Flamengo como um dos times interessados em contratar o atacante Zlatan Ibrahimovic em 2020.

De acordo com a imprensa italiana, o clube rubro-megro pretende investir 22 milhões de euros (cerca de R$ 100 milhões) para ficar com o matador.

O sueco ficará sem clube quando acabar seu contrato com o Los Angeles Galaxy, em 31 de dezembro de 2019, e já busca uma equipe para a próxima temporada.

De acordo com Schira, os principais concorrentes do clube brasileiro no momento são do futebol italiano: Napoli e Bologna.

No entanto, apurou a ESPN, não há qualquer negociação em curso entre o astro sueco e a equipe da Gávea.
Ibra, de 39 anos, disputou as duas últimas temporadas pelo Galaxy com enorme sucesso: foram 22 gols em 27 partidas em 2018 e 31 tentos em 31 duelos em 2019.

No entanto, o europeu não conseguiu conquistar o título da MLS.

Em sua possível coletiva de despedida da equipe de Los Angeles, após a eliminação nos mata-matas para o rival LAFC, o craque fez pouco caso da liga norte-americana de futebol.

"Tenho mais dois meses de contrato (com o Galaxy). Vamos ver o que acontece. Se eu ficar, será bom para a MLS, porque o mundo irá assistir. Mas se eu não ficar, ninguém vai lembrar o que é a MLS", disparou, levantando enorme polêmica.

Vale lembrar também que o Flamengo prioriza a contratação em definitivo de Gabriel, o 'Gabigol' e de 23 anos, ao final do ano, já que ele está emprestado pela Inter de Milão.

 
Fonte: ESPN
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet