Cuiabá, sábado, 20/04/2024
06:35:41
informe o texto

Notícias / Esporte

29/10/2019 às 19:40

Jornalista italiano diz que Flamengo tem interesse em Ibrahimovic

O atacante encerra o contrato com o Los Angeles Galaxy em dezembro

Leiagora

O jornalista italiano Nicolò Schira, da Gazzetta dello Sport, apontou o Flamengo como um dos times interessados em contratar o atacante Zlatan Ibrahimovic em 2020.

De acordo com a imprensa italiana, o clube rubro-megro pretende investir 22 milhões de euros (cerca de R$ 100 milhões) para ficar com o matador.

O sueco ficará sem clube quando acabar seu contrato com o Los Angeles Galaxy, em 31 de dezembro de 2019, e já busca uma equipe para a próxima temporada.

De acordo com Schira, os principais concorrentes do clube brasileiro no momento são do futebol italiano: Napoli e Bologna.

No entanto, apurou a ESPN, não há qualquer negociação em curso entre o astro sueco e a equipe da Gávea.
Ibra, de 39 anos, disputou as duas últimas temporadas pelo Galaxy com enorme sucesso: foram 22 gols em 27 partidas em 2018 e 31 tentos em 31 duelos em 2019.

No entanto, o europeu não conseguiu conquistar o título da MLS.

Em sua possível coletiva de despedida da equipe de Los Angeles, após a eliminação nos mata-matas para o rival LAFC, o craque fez pouco caso da liga norte-americana de futebol.

"Tenho mais dois meses de contrato (com o Galaxy). Vamos ver o que acontece. Se eu ficar, será bom para a MLS, porque o mundo irá assistir. Mas se eu não ficar, ninguém vai lembrar o que é a MLS", disparou, levantando enorme polêmica.

Vale lembrar também que o Flamengo prioriza a contratação em definitivo de Gabriel, o 'Gabigol' e de 23 anos, ao final do ano, já que ele está emprestado pela Inter de Milão.

 
Fonte: ESPN
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet