Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
07:21:54
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

29/10/2019 às 23:01

Bolsonaro faz live sobre caso Marielle; vídeo

Leiagora

Bolsonaro faz live sobre caso Marielle; vídeo

Foto: Reprodução internet

O presiente da República Jair Bolsonaro (PSL) desabafou em uma live ao  vivo em sua página no Facebook na noite desta terça-feira (29), ao dizer que não autorizou a entrada de Élcio Queiroz, suspeito de matar a vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), em seu condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, em 14 de março de 2018. Ele alegou ainda,  'jamais ter conhecido Marielle'.

Ele  também acusou o governador Wilson Witzel (PSC-RJ) de vazar detalhes sobre a investigação para prejudicá-lo antes das eleições de 2022 e afirmou que é alvo de 'patifaria' do governador que tenta desmoralizá-lo para conseguir disputar a presidência .

Bolsonaro também não poupou criticas à TV Globo, devido a matéria sobre o caso Marielle veiculadas pelo Jornal Nacional nesta terça. 
 
Na matéria da TV Globo, registros da  portaria onde morava o principal suspeito de matar Marielle e o motorista Anderson Gomes, o sargento aposentado da Polícia Militar Ronnie Lessa, mostram que horas antes do assassinato, o ex-PM Élcio Queiroz entrou no condomínio e disse que iria para a casa de Bolsonaro.

O presidente alega que não estava no Rio de Janeiro naquela data, mas sim na Câmara dos Deputados, em Brasília.  Ele afirma que tem como provar por meio de registro no painel e lista de presença na Casa. 

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet