Cuiabá, quinta-feira, 14/11/2019
02:47:02
informe o texto

Notícias / Esporte

30/10/2019 às 00:01

Em duelo recheado de gols, Cuiabá e Coritiba empatam em jogo atrasado pela Série B

Dourado e Coxa ficam no 3 a 3 na Arena Pantanal na noite desta terça-feira; Dourado é o 12ª na competição nacional

Derik Bueno

Em duelo recheado de gols, Cuiabá e Coritiba empatam em jogo atrasado pela Série B

Dourado e Coxa em ação na Arena Pantanal pela Série B

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá ficou no empate em 3 a 3 com o Coritiba, na noite desta terça-feira (29), na Arena Pantanal, em jogo atrasado pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado mantém a invencibilidade do Dourado sob o comando Marcelo Chamusca. 

 

O duelo foi movimentado desde o início. As bolas paradas foram as armas das duas equipes. O Coxa abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo com Serginho, de cabeça, após cobrança de falta. Não demorou muito para o Dourado reagir e chegar ao empate. Em mais uma bola parada, Paulinho ganhou do marcador, cabeceou após cobrança de falta de Jean Patrick. Antes do intervalo, o time paranaense voltou a ficar em vantagem  quando Rodrigão cabeceou firme após mais escanteio. 

 

O Cuiabá voltou mais empolgado na etapa final, e mais uma vez igualou o placar. Aos 4 minutos foi a vez de Jefinho ganhar dos zagueiros, e testar firme para empatar o jogo. Mas não demorou para o Coritiba passar a frente do placar. Após vacilo da zaga cuiabanista, Robson aproveitou a sobra e mandou firme para o fundo do gol. O Dourado partiu para a pressão. Afinal, somar ponto mantém vivo a esperança de colar no G-4. Escudero fez boa jogada, e da entrada da área bateu de chapa, sem chances para Muralha. 

 

Como fica? 

 

Apesar de um jogo bom, movimentado e de muitos gols, o empate não foi legal para ninguém. Cuiabá chega aos 41 pontos, na 12ª posição. O Coritiba, agora com 49, se mantém na quarta colocação.

 

Público e Renda 

 

Ao todo, 3195 pessoas estiveram na Arena Pantanal. A renda foi de R$ 42.445,00.

 

Próximos compromissos 

 

Em casa o Dourado terá mais uma pedreira. Recebe na próxima sexta-feira o Bragantino, 1º de novembro, às 21h30 (de MT), na Arena Pantanal. No mesmo dia, mas um pouco mais cedo, às 18h30 (de MT), o Coritiba encara o Botafogo-SP, no estádio Santo Cruz. Os jogos serão válidos pela 32ª rodada da Série B.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet