Cuiabá, sábado, 20/04/2024
04:58:08
informe o texto

Notícias / Polícia

30/10/2019 às 08:17

Traficantes são presos com máquina de cartão para vender drogas - Veja Vídeo

Segundo o suspeito, o usuário passava o cartão no debito ou no crédito para comprar o entorpecente.

Luzia Araújo

Traficantes são presos com máquina de cartão para vender drogas - Veja Vídeo

Foto: PMMT

Um casal foi preso nessa terça-feira (29), no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, suspeitos de tráfico de drogas na região. Com o eles foram encontrados diversos tipos de entorpecentes embalados para comercialização e uma maquininha de cartão para o usuário adquirir a droga. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Rotam estava em patrulhamento pelo bairro, quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber que seria abordado fugiu. 

Os policiais acompanharam e abordaram o suspeito, logo em seguida. Durante a abordagem, a esposa do suspeito apareceu no local. Na revista pessoal, foram encontrados três invólucros de substância análoga a maconha no bolso do homem. 

Diante da situação, a equipe deslocou até a casa do casal, onde localizaram 01 invólucros de substância análoga a pasta base de cocaína,  R$ 57,00 em dinheiro, 25 invólucros de cocaína, 36 invólucros de maconha, 7 rolos de papel PVC, 01 máquina de cartão.

Diante da situação foram conduzidos à central de flagrantes para as providências. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Adriana 20/03/2020 às 00:00

    Primeiro ele nem atitude suspeita estava, tinha acabado de sair da casa da mãe, foi tomar banho e estava indo para a casa da namorada, segundo a máquina de cartao e nem esses pequenos volumes de cocaina e droga separada para venda. Nada disso é deles. Muitos menos essa droga escondida. Pq ninguém esconde aquilo que é seu..

 
Sitevip Internet