Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
23:15:52
informe o texto

Notícias / Polícia

30/10/2019 às 08:37

Motociclista mata homem com tiro na cabeça

Os policiais realizaram diligências para localizar o autor dos disparos, porém nenhum suspeito foi detido até o momento.

Luzia Araújo

Um homem, identificado com Fábio da Costa Farias, de 42 anos, foi morto com tiros na cabeça, na noite dessa terça-feira (29), no bairro Progresso, na cidade de São José do Rio Claro (313 km distante de Cuiabá). A Polícia Judiciária Civil foi acionada e encontrou a vítima amparada pela companheira.

Segundo testemunhas, o homem chegou de carro em casa e quando desceu do veículo, um homem de capacete se aproximou e efetuou os disparos em direção a cabeça da vítima. Após o crime, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta.

A ambulância municipal prestou os primeiros socorros no local de crime e chegou a encaminhar a vítima ao hospital, onde Fábio não resistiu aos ferimentos e morreu. Os policiais realizaram diligências para localizar o autor dos disparos, porém nenhum suspeito foi detido até o momento. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet