Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
07:29:28
informe o texto

Notícias / Polícia

30/10/2019 às 08:57

Dupla tenta arrombar caixa eletrônico na avenida do CPA - Veja vídeo

A ação criminosa foi flagrada pelas câmeras de segurança da agência.

Luzia Araújo

Dupla tenta arrombar caixa eletrônico na avenida do CPA - Veja vídeo

Foto: Reprodução

Dois criminosos tentaram arrombar um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, localizada na avenida do CPA, em Cuiabá. A ação criminosa foi flagrada pelas câmeras de segurança da agência, às 04h31, desta quarta-feira (30). 

Um homem com capacete aparece correndo em direção ao banco e quebra o vidro do local com um pé de cabra. Ele consegue entrar no interior da agência e tentam arrombar um dos caixas eletrônicos do autoatendimento, ainda com a ferramenta. 

Nesse momento o alarme é acionado e o sistema de segurança lança um jato de fumaça contra o criminoso, que foge logo em seguida. Nenhum valor do local foi levado. A Polícia Militar foi acionada, porém os assaltantes já tinham fugido. O Bope realizou uma varredura para localizar algum explosivo, mas nada foi encontrado. Até o momento ninguém foi preso.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet