Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
05:59:54
informe o texto

Notícias / Geral

30/10/2019 às 09:47

Incêndio destrói casa e deixa família sem moradia

O fogo começou em um colchão e se propagou rapidamente no quarto e outros cômodos.

Luzia Araújo

Incêndio destrói casa e deixa família sem moradia

Foto: Bem Notícias

Um incêndio destruiu uma casa no bairro Vila Horizonte, na cidade de Tangará da Serra (240 km distante de Cuiabá). O fogo começou no final da tarde dessa terça-feira (29). Por sorte, nenhum morador da residência ficou ferido. 

No local estavam um homem e o filho dele.  Com as chamas, o teto da casa desabou e a estrutura o imóvel ficou comprometida. O fogo começou em um colchão e se propagou rapidamente no quarto e outros cômodos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local encontrou os moradores do lado de fora da casa. 

O proprietário não soube informar o que teria provocado incêndio, porém a suspeita seja de que um brinquedo a bateria deixado sobre a cama, tenha aquecido e pegado fogo no colchão. A perícia deverá apurar as circunstâncias do incêndio.
Com informações do site Bem Notícias
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet